segunda-feira, 30 de março de 2015

INBP promove curso de Pães Rústicos em abril

 Curso de Pães Rústicos



Para driblar a crise econômica que o país vive, muitos setores da indústria e comércio têm investido na especialização de seus colaboradores, de forma a aumentar a produtividade, reduzir os desperdícios e otimizar o lucro. Na área da panificação, por exemplo, a procura por cursos profissionalizantes é crescente em todo o Brasil.





     Por conta disso, nos dias 11 e 12 de abril, o Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie(INBP), promove em São Paulo, SP, o Curso de Pães Rústicos ministrado por Rafael Ventura. Durante o evento serão ensinadas receitas de ciabata, pão de campagne, baguete de tradição e pain au levain - todos preparados com fermentação natural e muito procurados nas padarias brasileiras. Além de tradicionais e saborosos, esses pães enfeitam as vitrines e atraem a atenção dos clientes.



     “O Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie conta com a expertise de professores franceses e brasileiros, capacitados para ensinar as melhores técnicas de preparo, armazenagem e conservação de pães”, explica Helena Mil-Homens, coordenadora do Instituto no Brasil, que já trabalhou em restaurantes do Brasil e do exterior.

Referência

     Criado pela confederação patronal das padarias artesãs francesas, o Institut National de la Boulangerie-Pâtisserie (INBP) é referência mundial em formação na área de confeitaria e panificação. Em atividade no Brasil desde 2013, o INBP oferece cursos, treinamentos, serviços laboratoriais e de engenharia, além de consultoria. Seus clientes são pessoas físicas, padarias, confeitarias, indústrias e instituições de ensino que têm interesse em obter a melhor formação nas artes da panificação e confeitaria.

Serviço

Curso Pães Rústicos
Data: 11 e 12 de abril de 2015
Horário: 9h às 17h
Local: Prática São Paulo - Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 551
Inscrições: devem ser feitas pelo email h.mil-homens@inbp-brasil.com ou pelo telefone (11) 5181-2218.


Descontos

Entre 25/03 e 05/04 o valor da inscrição será de R$ 715,00. Após 05/04 o valor será R$ 780,00. Nesse valor, está incluído o receituário, o certificado de participação e um pequeno almoço. Empresas que inscreverem mais de um aluno terão 10% de desconto no valor da matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário