quarta-feira, 11 de março de 2015

Eventos para Padaria 2015

EUROPAIN 2016
Data: 05/02/2016
Local: Paris- Nord Villepinte / França
Descrição:
       Com seu sucesso em 2012, Europain & Intersuc, a feira mundial de padeiros, pastelaria, sorvete, chocolate e produtos de confeitaria, de volta em 2016! Ao lado quarto SuccessFood, este evento único foca em inovação no serviço de artesãos, empresários e consumidores.
Em 2012 Europain & Intersuc propriedade EKIP organizado pela GL events Exposições, atraiu e inspirou 82.690 visitantes em todo o mundo, um aumento de 7,2% em relação a 2010. Um fator importante neste sucesso: a diversidade ea complementaridade dos setores representados.
Maiores Informações: www.europain.com


IBA 2015
Data: 16/09/2015
Local: New Munich Trade Fair , Munique (Alemanha)
Descrição:
IBA é a Feira dedicada ao mercado de assados, que oferece tudo que for necessário para produtos assados e confeitarias. Todos os visitantes da feira encontram as últimas tecnologias e os melhores ingredientes para assar: fornos, gabinetes climatizados, equipamentos, veículos, programas DP para os artesãos em assados, farinhas, especiarias, saborizantes.
Site do Evento: www.iba.de

EQUIPOTEL SP 2015
Data: 14/09/2015
Local: Parque Anhembi – São Paulo (SP)
Descrição:
A Equipotel é o ponto de encontro do setor de hospedagem, alimentação e serviços da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos: esta é a Equipotel.
 Site do Evento: http://www.equipotel.com.br/

ALIMENTARIA BRASIL 2015
Data: 14/09/2015
Local: Pavilhão Oeste - Parque Anhembi – São Paulo (SP)
Descrição:
  
   É uma das feiras de alimentação e bebidas mais importantes do mundo, sendo reconhecida pelas principais empresas internacionais da industria, do comercio e de distribuição, tornando o evento uma referencia cujos fatores de êxito são a máxima especialização de sua oferta e a inovação.

SUGAR CRAFT SHOW 2015
Data: 01/09/2015
Local: Campus Santo Amaro - SP
Descrição:
               O Sugarcraft Show e o primeiro e mais completo evento de confeitaria já organizado no Brasil. Aqui vocês irão se encontrar com as maiores figuras internacionais e nacionais do mundo da confeitaria, júris renomeados, expertos da indústria, todos juntos em um show de alto nível. Um evento pensado e organizado para todos aqueles Chefs Confeiteiros que estão na continua procura do crescimento profissional, buscando a cada dia incrementar e aprimorar suas técnicas.

CONGREPAN 2015
Data: 26/08/2015
Local: COSTA DO SAUÍPE - BA
Descrição:
“Estamos realizando do 30º congrepan com uma proposta diferente, inovadora. Vamos nesta edição do congresso conciliar um bom volume de informações técnicas sobre qualidade de pães, ampliação do mix de produtos, pães congelados, e gestão que eleva a rentabilidade do negócio. Mas a escolha pela COSTA DO SAUÍPE-Bahia, é proposital pois oferece ao congressista e sua família um ambiente de descanso e descontração “

JOSE BATISTA DE OLIVEIRA
PRESIDENTE DA ABIP e empresário do setor

FIPAN 2015
Data: 14/07/2015
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Descrição:
    A FIPAN é atualmente, uma das principais feiras destinadas a promover negócios para todos os segmentos que operam o Food Service, sendo um importante canal entre a indústria e os segmentos transformadores.
    Um dos fatores responsáveis pelo sucesso da FIPAN, sem dúvida, é o seu foco nos negócios, gerado a partir de um direcionamento perfeitamente afinado com os anseios e demandas dos profissionais que a visitam. Ao longo de todas as suas edições, a feira busca, e se aperfeiçoa nesse quesito, razão pela qual os níveis de satisfação, tanto de expositores quanto de seus visitantes, alcançam níveis cada vez maiores.
   Inovação, tecnologia, atualização empresarial e modernidade nos modelos de gestão formam a base da FIPAN e são esses os componentes que fazem com que o sucesso do evento se transforme em realidade a cada edição.
    O evento é promovido pelo SINDIPAN / AIPAN-SP (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo), representante da categoria patronal do setor em 33 municípios da Grande São Paulo, mantendo filiadas à sua base aproximadamente 4.000 indústrias.
 Site do Evento: www.fipan.com.br

ACAPS 2015
Data: 07/07/2015
Local: Carapina Centro de Eventos, Serra, ES.
Descrição:
Diante do sucesso da edição de 2014, é natural que para 2015 as expectativas sejam ainda maiores. E, antecipando-se, a Acaps já lançou a próxima edição da SUPER FEIRA ACAPS PANSHOW, confirmada para 07, 08 e 09 de Julho de 2015. O setor comercial já está fazendo os contatos com os expositores e a organização de toda a logística e programação está sendo minuciosamente moldada. "Não podemos parar, temos que acompanhar a evolução do mercado e, para fazer do sucesso uma marca registrada de nosso evento, tudo deve ser muito bem planejado e executado", frisa o Superintendente da Acaps.
Saiba mais sobre o evento, acessando a Página do evento:
FISPAL TECNOLOGIA 2015
Data: 23/06/2015
Local: Pavilhão do Anhembi – São Paulo (SP)
Descrição:
   A Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas -, o maior e mais completo evento do setor na América Latina, com novas oportunidades de negócios e de conhecimento.
    A feira reúne mais de 52 mil profissionais em busca de novidades em máquinas e equipamentos, embalagens, produtos e serviços para a produção industrial. Conta com a presença de profissionais das áreas de compras, industrial, engenharia, produção e desenvolvimento de novos projetos de todas as regiões do Brasil e mais 30 países reunidos em 4 dias de evento.

FISPAL FOOD SERVICE 2015
Data: 09/06/2015
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Descrição:
   A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, chega à sua 31ª edição em 2015, reafirmando a sua posição como o principal evento do setor.
   A feira reúne mais de 60 mil profissionais em busca de novidades em equipamentos, utensílios, acessórios, embalagens, produtos e serviços para todos os estabelecimentos food service: restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de reunir também os distribuidores e lojistas do setor.

APAS 2015
Data: 04/05/2015
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Descrição:
      Neste ano, a Feira APAS bateu todos os recordes. O sucesso foi exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países.
Site do Evento: www.feiraapas.com.br

EQUIPOTEL NORDESTE 2015
Data: 14/04/2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Descrição:
      A Equipotel é o ponto de encontro do segmento de Hospitalidade da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de alimentação, arquitetura, decoração e design, equipamentos e utensílios , tecnologia, higiene e limpeza, como também das áreas de lazer e turismo.


SUPER RIO EXPOFOOD 2015
Data: 17/03/2015
Local: RIO CENTRO - RIO DE JANEIRO (RJ)
Descrição:
          A Super Rio Expofood é um grandioso evento que reúne todos os anos milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Todos dispostos a estreitar laços e fechar ótimos negócios neste evento que transforma marketing de relacionamento em parceria comercial, gerando muitos frutos durante todo o ano.

FOOD HOSPITALITY SÃO PAULO 2015
Data: 16/03/2015
Local: Transamérica Expo Center Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo, 04757-020
Descrição:
        Pensando em maiores oportunidades para ambos os setores, chega ao Brasil a Food Hospitality World - Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade, união de duas marcas italianas de sucesso, TuttoFood e Host, que estão entre as mais tradicionais feiras dos setores de Bares, Restaurantes e Hotelaria do planeta.

FENNOPAN 2015
Data: 12/03/2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Descrição:
Toda estrutura e projeto do evento estão saindo do forno quentinhos, preparados com muito carinho para lhes oferecer o que há de melhor e mais moderno no seguimento, e estamos esperando por você.
A FENNOPAN 2015 vem consolidar um evento que já faz parte do calendário de grandes feiras nacionais e da região Norte/Nordeste, gerando sempre grandes oportunidades de negócios e crescimento econômico.
O Objetivo é definir novos processos de trabalho, estabelecer metas, produzir novas ideias, novas tecnologias, com o sentimento de apoiar o segmento e desenvolver e gerar a criação de novos negócios cada vez mais.

FEIRA DO EMPREENDEDOR SÃO PAULO 2015
Data: 07/02/2015
Local: PAVILHÃO ANHEMBI PARQUE Av. Olavo Fontoura, 1209 São Paulo - SP
Descrição:
        A quarta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP ocorre de 07 a 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Reunindo expositores e consultores, é uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário